90€

Termos e Condições de Uso


99.9% das coisas corre como esperado, no entanto, os termos que se seguem vão ajudar a clarificar qualquer duvida acerca do serviço que prestamos e como o prestamos. Por favor leia os termos atentamente antes de realizar qualquer compra na nossa loja online.


1) Garantia

1.1) Todos os artigos vêm com 12 meses de garantia do fabricante.

1.2) Apenas defeitos de fabrico estão cobertos por esta garantia. Não cobre estragos, mossas, lascas ou marcas permanentes ocorridos devido à sua utilização ou durante a sua instalação.

1.3) É importante fazer-se notar que artigos com mecanismos giratórios ou de elevação podem ser por vezes utilizados pelos mais novos para brincadeiras. Danos causados por “girar depressa demais” neste tipo de mecanismos não está coberto pela garantia, apenas defeitos de fabrico.

1.4) Somos obrigados a oferecer um substituto ou reparação em artigos com garantia. Para tal deverá contatar o Apoio ao Cliente pelo número de telefone ou endereço de email disponibilizado no website. Em caso algum envie os artigos sem contato prévio pois os mesmos não serão recepcionados. Devido ao facto de vendermos online e à distância, pedimos sempre ao cliente que nos envie imagens em formato digital, numa primeira instância, de modo a conseguirmos avaliar a situação capazmente.

1.5) Por favor note que no processo de fabricação de produtos em acrílico e fibra de vidro não é de todo incomum existirem pequenas  imperfeições.  Estes casos não são considerados defeitos devido ás próprias propriedades do material, a não ser que estes apresentem um tamanho significativo.

1.6) Faça-se notar que os nossos artigos, embora sejam dotados de uma qualidade e nível de acabamento fantástico, não deixam de ser uma reprodução e não o artigo original. A aquisição de qualquer artigo em www.mousse.pt, pressupõe que o cliente tomou conhecimento desta informação.

1.7) Por favor, antes de comprar verifique primeiro que as dimensões de corredores e portas são suficientes para passagem dos artigos encomendados. Em caso de erro de cálculo, não poderemos ser considerados responsáveis.

1.8) Não nos responsabilizamos por danos causados no artigo, pelo cliente. Marcas claras, riscos, lascas, mossas, entre outros, que não se encontram no artigo quando este é entregue são da inteira responsabilidade do cliente. Danos que não se encontravam presentes no artigo na altura da sua preparação em  armazém,  após entrega e assinatura de conformidade, são de igual modo da inteira responsabilidade do cliente.

1.9) O preço dos portes varia consoante o peso da encomenda. Estes valores já estão incluídos no preço. O preço visível no website é o preço final e inclui transporte. A Mousse não se responsabiliza por eventuais extravios das encomendas durante o transporte.

1.10) Algumas fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas. Recomendamos que em caso de dúvida requisite imagens reais, dos produtos que está interessado, ao nosso Apoio a Cliente por email. Leia sempre a informação do produto disponibilizada junto a este e as respectivas características antes de realizar qualquer compra.

1.11) Tenha a certeza antes de comprar qualquer produto. Não dispomos de serviço de devolução em caso de insatisfação, apenas substituímos, reparamos,  ou reembolsamos o valor do artigo caso existam no mesmo defeitos de fabricação. Do mesmo modo, qualquer encomenda efetuada não poderá ser cancelada a partir do momento em que é processada.

1.12) A garantia é anulada em todos os casos onde o artigo é modificado da sua condição original.


2) Entregas

2.1) O envio dos artigos será realizado para a morada que nos forneceu ou para a indicada no formulário Paypal no ato da compra. Se a encomenda enviada for recusada ou devolvida, os custos de um novo envio ser-lhe-ão novamente cobrados. Do mesmo modo, a recusa de uma entrega correta é cobrada. Se a entrega nos for devolvida pelo serviço de transporte, os encargos resultantes também são da responsabilidade do cliente. Nesse caso ocorrerá uma dedução desse mesmo valor à quantia devida ao cliente por cancelamento da encomenda.

2.2) Importante: em caso de artigos de elevadas proporções, recomendamos sempre haver um mínimo de duas pessoas presentes para receber a encomenda. O nosso estafeta efetuará um contato telefónico para combinar a entrega (paletas).  Uma entrega conveniente é onde o nosso estafeta entrega o artigo num endereço acessível e conveniente onde está presente a ajuda necessária para ajudar com os artigos encomendados. Por favor note que, apesar de maior partes dos estafetas serem muito prestáveis, o seu trabalho é fazer-lhe chegar os artigos e não carregá-los para dentro de sua casa.

2.3) É importante que inspecione os itens assim que cheguem, sempre que possível. Caso assine os itens como em condições e depois descobrir um problema mais tarde, estes já não podem ser reclamados pois foram assinados.  Após entrega tem 48 horas para relatar qualquer problema com o artigo.

2.4) Com paletas ou artigos de dimensões elevadas é muito importante não falhar com o horário/data estabelecido ou entrega de sábado porque agendar uma nova entrega é cobrada.

2.5) A Mousse só faz expedição nos dias úteis. Não são contabilizados fins de semana nem feriados para estimativa de entrega de encomendas. Em todo o caso, as datas de estimativa de entrega são meramente indicativas. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a qualquer tipo de indemnização.

2.6) Em caso de indisponibilidade do produto e/ou ruptura de stock, será informado do cancelamento da sua encomenda e prontamente reembolsado.


3) Website

3.1) Reservamo-nos no direito de cancelar, a qualquer momento, ofertas especiais, vales de desconto e promoções.

3.2) Caso exista ou ocorra um erro no website que cause com que o “carrinho de compras” mostre um preço inferior ao que está assinalado, reservamo-nos no direito de cancelar a transação e executar a respectiva devolução do montante transacionado.

3.4) A Mousse reserva-se ao direito de cancelar unilateralmente qualquer encomenda sempre que se verifique um erro de programação ou defeito de funcionamento dos computadores da mesma.

3.5) Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

A Mousse apenas processa a encomenda efetuada por um cliente após recebimento do respectivo pagamento, não garantindo a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processo.


4) Aceitação dos termos de compra

4.1) Ao comprar qualquer produto em www.mousse.pt entra em acordo com os nossos termos e condições referenciados acima, por favor leia-as com atenção. A validação do pedido de compra pressupõe que o Cliente tomou conhecimento e aceita as Condições Gerais do site.

Todas as compras efetuadas no site estão sujeitas à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação dos “Termos e Condições de Uso” será submetido ao Tribunal Português competente.

 

Qualquer questão que tenha relativa a este compromisso, não hesite em contactar-nos.

FICHA DE CLIENTE / TERMOS DE USO / OS NOSSOS ARTIGOS / ENVIOS & ENTREGAS / METODO DE PAGAMENTO / CONTACTOS / ABOUT MOUSSE