90€

Envios & Entregas


Todas as encomendas de artigos existentes em stock serão enviadas no dia útil seguinte, após a recepção do pagamento. No caso de ocorrer algum atraso no envio da encomenda, o cliente será notificado das datas de envio. Em caso de ruptura de stock entraremos em contacto com o mesmo, momento no qual será decidido se este aceita aguardar até o artigo desejado se encontrar novamente disponível ou se prefere ser reembolsado.


O envio dos produtos será realizado para a morada indicada por si por email ou, no acto da compra, no formulário PayPal. Se a encomenda enviada for recusada ou devolvida, os custos de um novo envio ficarão a seu cargo. Os prazos previstos para a chegada das encomendas variam entre os 5 a 6 dias úteis, podendo por vezes estender-se até aos 7 dias úteis. Estes prazos de entrega não são de todo fora do comum tendo em conta que o nosso armazém não se encontra em Portugal continental. Faça-se notar que os preços na nossa loja virtual são finais e já incluem transporte. Envios para as Ilhas não estão abrangidos e necessitam de uma cotação própria. Entre em contacto connosco se for o caso.


Mousse.pt apenas comercializa e envia artigos, sem qualquer custo adicional aquele apresentado na nossa loja virtual, para Portugal Continental, Espanha e França. Qualquer compra efectuada onde a morada fornecida seja de um qualquer outro País, além dos acima referenciados, será imediatamente cancelada e o valor recebido prontamente reembolsado. Mousse.pt não se responsabiliza por eventuais extravios das encomendas durante o envio.


A tabela que se segue resume a informação necessária relativa à sua encomenda:

Leia com atenção a informação que se segue:


Encomendas de dimensões ou quantidades elevadas são enviadas por serviço de paleta. Este garante a segurança dos artigos encomendados. O prestador do serviço efectuará um contacto telefónico antecipadamente, no entanto, deverá estar preparado para a receber a encomenda com a ajuda necessária para o efeito porque, apesar dos condutores serem por norma muito prestáveis, o seu dever não é carregar os artigos para dentro da sua habitação ou espaço comercial. Recomenda-se vivamente que para parcelas de dimensões elevadas tenha no mínimo duas pessoas disponíveis para o/a ajudar.


Será sempre necessário que alguém assine os artigos mediante entrega. O serviço de estafeta que efectuará o serviço tentará entregar a(s) parcela(s) entre as 9h e as 18h. Caso não se encontre em casa no momento da entrega será deixada uma notificação na sua caixa de correio. Deverá ligar para o número contido nesta e solicitar informação acerca da sua encomenda.


Case se trate de uma paleta e não se encontre em casa na altura da entrega, que tenha sido previamente combinada por telefone, o preço de uma nova deslocação para entrega ser-lhe-á cobrada.


Se suspeitar que o artigo sofreu danos durante o transporte, assine na mesma a guia de transporte e escreva por baixo "danificado/damaged". Não recuse os artigos pois estes podem estar em perfeitas condições. O aspecto exterior da embalagem nem sempre é indicador do estado do seu conteúdo.

COPYRIGHT MOUSSE 2013